quarta-feira, abril 16

Outra dor insignificante


Uma vez eu fui ao hospital com dor de barriga.
Deitei-me na maca do carro dos bombeiros e transportaram-me para o hospital.
Levaram-me para a sala de esperar e depois para a sala médica.
O médico falou com a minha avó e depois os bombeiros levaram-me para a cama e a médica colocou -me soro.
Passei lá a noite . De manhã acordei com o barulho da sirenes, mas o médico fechou a porta . Vi um miúdo que tinha rachado a cabeça e eu pensei: "Coitado daquele miúdo aquilo deve doer mais do que uma simples dor de barriga."
O médico deu-me alta, mas o miúdo ainda lá ficou.
A ambulância levou-me para Carrazeda de Ansiães mudei de ambulância e vim para casa a pensar que aquilo do miúdo é que devia doer muito.

Jorge Augusto Moreno Esteves
16-04-2008
Turma J1 da EB1 Pombal

Nenhum comentário: