quarta-feira, novembro 19

O dia das bruxas

Na Sexta-feira, 31 de Outubro dia das bruxas, de manhã tiramos o miolo e fizemos os olhos ás abóboras. Eu e os meus colegas trouxemos castanhas e juntamo-las num saco para assar no forno. Fomos para a sala da professora Fáti para ver um teatro. Eu era a bruxa, a professora Fáti emprestou-me a roupa de bruxa, pintou-me e deu-me uma abóbora que dentro tinha doces.
Dei doces a todos os meninos, dançamos e comemos as castanhas. Esse dia foi muito divertido, espero ter outro aparecido.
Fiquei muito feliz.



Romana Sofia Pires Moutinho Turma Z
Carrazeda de Ansiães, 3 de Novembro de 2008

“ O Halloween è a festa das bruxas e dos fantasmas, das abóboras e da música.
Gonçalo, Ivo, Jessica N. Verónica

“ Foi um dia alegre e divertido. Fizemos jogos “
Ivo, Jessica F.
( Jardim de Infância de Carrazeda de Ansiães )


Nenhum comentário: