segunda-feira, junho 14

Actividades de articulação entre os Pré-Escolar e o 1º Ciclo



Os pólos de Linhares, Selores e Seixo realizaram mais uma actividade em conjunto.


PÓLO DE LINHARES

Articulação com o Pré-escolar e o 1º ciclo na escola de Selores



Eu hoje fui à escola das Selores para participar em várias actividades.
A primeira actividade era uma corrida de sacos.
Depois a segunda a actividade foi a da estafeta.
A terceira actividade foi a de equilibrar uma colher com um ovo.
Na quarta actividade foi de tirar um rebuçado de uma bacia com farinha.
Quando fizemos a actividade fomos lanchar e comemos o bolo, bebemos o sumo.
Antes de chegar a carrinha jogamos futebol e às escondidas.
Foi uma manhã divertida com os nossos colegas de outras aldeias.


E.B.1 de Linhares, 27 de Maio de 2010
Leandro


Articulação com o Pré-escolar e 1º Ciclo na escola de Selores



Hoje fomos as Selores para participarmos nas seguintes actividades:
-corrida de sacos
-estafeta
-equilibrar uma colher com um ovo de esferovite
tirar um rebuçado de uma bacia com farinha
Na corrida de sacos, eu fiquei em ¬2º lugar.
Na estafeta eu empatei com um menino das Selores.
No jogo do ovo deixei cair o ovo só 1 vez.
Eu consegui tirar um rebuçado da farinha, mas enfarinhei-me todo.
Depois lanchámos bolo e sumo e brincámos as escondidas e à bola enquanto esperámos pela carrinha.
Foi uma manhã bastante divertida com os colegas de outra escola.

Linhares, 27 de Maio de 2010
Paulo Alexandre Marques Gonçalves

Nenhum comentário: