quarta-feira, dezembro 10


Anedotas



-Porque estás a chorar meu filho?
-Os meninos da escola chamaram-me interesseiro.
-Ora essa, porquê meu filho?
-Dás-me 5 euros e eu digo-te.


- Ontem salvei o meu pai de um assalto.
- Apanhaste o ladrão?
- Não. Tirei-lhe o dinheiro da carteira antes do ladrão.


Diz a mãe para o filho:
- Por que é que engoliste as moedas?
- Porque disseste que eram para o lanche.


Na escola o professor perguntou:
- Porque razão o globo terrestre está achatado nos pólos?
Joãozinho respondeu:
- Senhor Professor, juro que não fui eu. Já estava assim, quando eu
entrei na sala.


A professora mandou as fichas de avaliação para casa para as mães assinarem.
Na manhã seguinte, quando chegaram à escola uma aluna disse à professora:
- Senhora professora olhe como eu assinei tão bem o nome da minha mãe.



Pólo de Fontelonga


Nenhum comentário: