quinta-feira, abril 22

A nossa escola vai à televisão

No dia 01 de Abril , os alunos Vanessa Dinis e Paulo Almeida, do 12º A/B, foram ao programa “Tardes da Júlia”, da TVI. Acompanhou-os a professora Alice Costa e, mais uma vez fomos representar a nossa escola e falar da nossa mini - empresa 100% S.A..
Foi uma experiência única, onde deparamos com uma série de protocolos que não imaginávamos existir, tipo, maquilhagem, cabeleireiro, acompanhamento personalizado, parecia “coisa de televisão, pensámos nós…” e afinal não é que estávamos mesmo na TV?!!!!
Foi muito giro, e mais do que isso, foi importante levarmos o nosso projecto e a nossa escolinha a Portugal inteiro…somos uma escola do interior de Trás – os - Montes mas, quando queremos, empenhamo-nos e somos premiados pelo facto: foi o que aconteceu com o nosso projecto 100% SA que convenceu o júri do programa “Aprender a empreender” e , de um total de 125 projectos o nosso foi um dos seis seleccionados.
Da nossa ida à TVI só teve um pequeno senão: como eram seis as escolas, umas falaram mais do que outras e nós falámos apenas o que a senhora Júlia deixou! Afinal, a senhora mostrou que é de vernizes que entende e não de prevenção ao alcoolismo!!!

Nenhum comentário: