quarta-feira, maio 14

As nossas cartas

Lavandeira, 13 de Maio de 2008
Querido primo Tiago
Como tens passado?
Estás bem?
Eu já ando no quarto ano. E tu quando voltas a Portugal? Já pensaste vir para Portugal!
O meu pai anda a trabalhar no campo, a minha mãe está em casa a trabalhar, os meus irmãos perguntaram por ti e eu disse-lhes que estavas bem.
A minha professora chama-se Fernanda e é muito simpática e não ralha com os seus queridos alunos só que às vezes os alunos também fazem barulho e a professora arrelia-se com todos.
Tenho muita pena que não estejas aqui, na Lavandeira.
Espero ansiosamente pela tua vinda.
Um beijo da tua prima
Catarina


Beira Grande 14 de Maio de 2008
Querido amigo,como tens passado?
Eu tenho passado bem. Como tu sabes, eu ando no 3º ano mas não sei se vou passar de ano.
Quero convidar-te para a festa do Santo António que se realiza no dia 13 de Junho, aqui na Beira Grande.
Vamo-nos divertir muito. Vamos brincar, jogar, beber coca-cola e sumos e dançar.
À noite podemos ver os foguetes e o homem que os vai deitar. Espero que sejam bonitos!
Tenho mais uma notícia para te dar. Sabes quem vai tocar? É o Quim Barreiros. Aposto que nos vamos divertir muito.
Espero ansiosamente pela tua carta.
Um abraço do teu amigo
Daniel
Turma L1/ Eb1 de Selores
Trabalhos de: Catarina 4º ano e Daniel 3º ano

Nenhum comentário: