sexta-feira, maio 2

Para a minha amiga de Espanha

Olá Joana:

Estou com poucas saudades porque és muito chata, mas, na verdade, estou com muitas saudades. Acho que vou aí no Verão para irmos à praia, à piscina e ao parque andar de patins que é muito divertido. E tu? Podes cá vir no Natal.
Eu sei que estivestes cá neste Natal que passou. Eu não te vi. Foi pena!
Olha, a cadela da minha tia tem filhotes e o teu tio está no hospital. Isso não é bom, mas de resto está tudo bem.
Olha, deram- me um cão e eu dei-lhe o nome de «Lobo» como tu querias dar ao outro. E tu ainda tens o Bolinhas?
Vou despedir-me, mas não te livras de mim.

Gosto muito de ti.

Do Jorge Esteves.
28-04-2008
EB1 Pombal turma J1

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela carta!A amiga de Espanha vai ficar contente quando a receber.