quarta-feira, maio 14

A minha letra preferida

Eu gosto muito da letra M porque é a letra do meu nome e da minha mãe e do meu pai. Com o M também se escreve mar que é lindo e o M de Margarida, nome de flor.

Marta - 1º ANO

_________________________________

A minha letra preferida é o T, porque é do meu nome e da Tatiana.
O T para mim é muito especial.
Eu adoro o T.

Tiago 1.º ano


________________________________

A minha letra preferida é o H.
O H não se lê. Mas eu gosto de escrevê-la.
Com ela posso escrever muitas palavras como hipopótamo, hiena, hoje.

Cândida - 1.º ano


________________________________

A minha letra preferida é o S, porque é a letra do meu primeiro nome.

Sabrina - 1.º ano

________________________________

EB1 Pombal - turma J
14-5-2008

Um comentário:

Anônimo disse...

E a Sabrina não tem preferências?