segunda-feira, maio 19

Imagina que vivias num jardim. Como seria ele?


Se vivesse num jardim gostaria que ele fosse verdinho com repuxo e canteiro de flores .
Gostava que houvesse um parque ao lado e que o jardim tivesse flores .
O jardim seria a minha casa.
Os médicos dizem que faz bem as costas dietarmo-nos na relva de um jardim .
Não gostava que poluissem os jardins .
Há muitos jardins, mas há os jardins que não são jardins, são os jardins de infância.
Lucas Simões 2º ano

Eu se vivesse num jardim gostava que fosse muito bonito.
Gostava que tivesse muitas flores de muitas cores como o arco-íris, que era para eu brincar com os meus amigos.
Com essas cores todas podia fazer muitos arranjos de flores. Depois podia vender os arranjos para ganhar algum dinheiro e assim aumentar o meu jardim para ter ainda mais qualidades de flores.
Nesse jardim eu gostava que houvesse um lago com muitos peixinhos de várias cores. Não queria que houvesse urtigões porque isso pica as pessoas. Gostava que tivesse umas lindas e grandes árvores para jogar às escondidas com os meninos da minha escola e com as professoras.
Para mim seria o jardim mais lindo e divertido do mundo.
Jessica 2º an0

O meu jardim seria ao pé da minha casa.
Eu gostava que o jardim tivesse muitas flores.
Eu e a minha mãe regaríamo-lo todos os dias. Tambem gostava que tivesse uma cerejeira para que quando chegasse a Primavera termos cerejas para colher.
O meu jardim teria um tanque com peixinhos vermelhos e verdes.
Não deixaria que os cães pisassem o meu jardim. Haveria um banco para a minha família se sentar e repousar nas tardes quentes de Verão.
O meu jardim nunca teria ervas daninhas porque eu andaria sempre a arrancá-las.
Tânia 2º ano

Turma L/ eb1 de Selores

Nenhum comentário: